segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Tumblr_l7ofhofgtt1qb5fkjo1_400_large



Depois de horas parada no carro,pensando se entrava no aniversario,ou se acelerava o maximo e saia correndo daquele lugar.Penso uma,duas, vezes, e já vou colocando as chaves quando alguem bate no vidro,era o aniversariante sorrindo,e mandando eu sair do carro.Agora não tinha jeito,dou-lhe um abraço e vamos caminhado atê a festa.E nesse caminho vou lembrando como era bom ter festas para ir.entramos e ele vai buscar uma bebida para mim,olho a minha volta e vejo todos que eu  me afastei sem motivo algum. logo Lari me da um abraço me puxa para uma mesa bem grande com muitos antigos amigos meus.Olha só gente,olha só quem voltou.e todos me olham,como se não imaginassem quem eu era.depois de muito tempo me olhando,Carlos diz Bruna ?não acredito é você ? como você mudou,uaaal.esta...fantastica garota!digo um obrigada e me sento a roda,e penso como eu era feliz aqui,como eu sabe....não precisava de mais nada alêm deles.e é nesse momento que o meu ex namorado (Rafael) entra,e diz oi a todos menos a mim.mais é claro,eu ja devia ter me lembrado ele me odeia,com toda a razão,ser pega traindo um namorado não é uma coisa mais facil de não ter magoas. é quando percebo que minha bebida chegou,junto do meu antigo melhor amigo (e aniversariante).
Meu deus,eu amo essa musica,vamos todos dançar ela. diz sofia fazendo sua dança um pouco quanto engraçada.
todos na pista,dançando ebebendo, eu ja devia estar no 5 copo,crio coragem,e pergunto ao rafale.
- Ainda me odeia ?
ele se vira para mim,e diz rapidamente
- Agora não é odio,é nojo.
e foi nessa hora que eu pensei no que me tornei,em alguem que só pensa em jogar,e que machuca as pessoas,mais não me importo,Já estou tão acomodada assim que vai ser dificil perder isso de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário